Thread:_template

Criado em %%date|%d/%m/20%y|agohover%% por %%created_by%% , última actualização em %%updated_at|%d/%m/20%y|agohover%%

%%content{1}%%

Resumo

%%content{2}%%

Conteúdo

%%content{3}%%

Avalie este poster

rating: 0+x

Comentários:

Add a New Comment

====

Escreva aqui (sem nenhuma formatação especial para além da que se explica a seguir) o nome do autor ou autores do poster, no seguinte formato:
autor 1
(Instituição 1),
autor 2
(Instituição 2),
etc..
No caso de pertencerem à mesma instituição, pode abreviar-se: por exemplo
autor 1, autor 2
(Instituição)

====

Substitua este texto pelo resumo do seu poster. Temporariamente, enquanto não o tiver terminado, poderá querer colocar aqui uma mensagem como "POSTER EM CONSTRUÇÃO. POR FAVOR VOLTE MAIS TARDE."
Não formate o texto que colocar nesta zona (isso será automaticamente feito).
Não apague os 4 símbolos de igual colocados acima e abaixo deste texto, pois isso destruiria a formatação do poster.
Não inclua aqui palavras ou frases chave. Aconselhamos, no entanto, vivamente a sua inclusão na secção "Tags", visível no rodapé desta página quando tiver terminado a edição (no caso de pretender incluir uma frase chave, por questões técnicas não deve deixar espaços entre as palavras, mas sim ligá-las pelo símbolo _).

====

Esta zona destina-se ao texto principal do seu poster. O presente texto está aqui apenas para o ajudar na sua composição. Pode apagar o que não lhe interessar quando quiser.

Se preparou previamente um texto (o qual não deve incluir título, nem autor, nem filiação, nem resumo), digamos poster.htm ou poster.pdf, para inserir aqui, deve, antes de mais, anexá-lo a esta página. Para isso terá que sair desta janela de edição fazendo "Save" (na barra inferior), pressionar no rodapé da página o botão "Files" (que entretanto terá ficado visível) e seguir as instruções. Após esse processo deverá voltar aqui pressionando o botão "Edit" (que entretanto será visível também no rodapé da página) e modificar o código

da seguinte maneira: em vez de :NOME_DA_PÁGINA deve escrever o texto que aparece a seguir a thread na janela de endereço do seu navegador de Internet, e em vez de FICHEIRO deve escrever o nome do ficheiro que anexou (poster.htm ou poster.pdf, no nosso exemplo). Finalmente, deve apagar todas as instruções nesta zona (deixando, portanto, apenas o código em cima, com as modificações que introduziu) e pressionar "Save" novamente.

Se pretende escrever o seu texto directamente aqui, não se esqueça de pressionar o botão "Save" (na barra inferior) quando tiver concluído, ou tão frequentemente quanto deseje (o que escrever aqui só ficará guardado após pressionar em tal botão!). Pode sempre voltar à edição do seu texto após cada "Save" que tenha feito, através do botão "Edit" (no rodapé da página, mas só o verá depois de ter feito "Save").

Na barra superior encontra elementos que o poderão ajudar a formatar o texto e a inserir elementos exteriores, tais como imagens, áudios, vídeos, outras páginas desta wiki ou de outros sítios na Internet. Pode também escrever expressões matemáticas em Latex, desde que em vez de $ … $ use $...$ e em vez de

$$

$$

use

[[math]]

[[/math]].

Uma particularidade: iniciando uma linha com +, ++, etc. está a iniciar uma secção, subsecção, etc., desde que deixe um espaço entre o conjunto de símbolos + e o título da secção, subsecção, etc.. Além disso, esses títulos aparecerão automaticamente no cimo do seu poster (quando tiver terminado a edição) dentro de uma tabela de conteúdos.

Outras dúvidas de sintaxe poderão ser esclarecidas seguindo as ligações listadas imediatamente abaixo desta janela de edição. Ou pode também aprender olhando para o código que outros usaram nos seus posters (para o efeito basta pressionar, no rodapé da cada página que lhe interesse observar, em "+ Options" e, em seguida, em "Page Source").